São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Não podemos mais errar", diz Martelotte

DO ENVIADO A SANTOS

O Santos encara hoje o Internacional, às 16h, no Beira- -Rio, em jogo que é tido pelo técnico Marcelo Martelotte como a última oportunidade do time para se manter na busca pelo título nacional.
A equipe é a quarta colocada, com 48 pontos, nove atrás do líder Fluminense, que já jogou nesta rodada.
Na visão de Martelotte, se mantida esta diferença, o clube não terá mais objetivos no Brasileiro, por já ter garantida a vaga na Libertadores da próxima temporada.
"Realmente não dá mais para errar", afirmou ele, que, para voltar a vencer depois de duas derrotas consecutivas, levará a campo um time menos ofensivo do que aquele que foi derrotado pelo Prudente, no domingo, em casa.
O atacante Keirrison, que no duelo contra o lanterna formou o trio de ataque com Neymar e Zé Love, volta para o banco. Pará, que cumpriu suspensão nessa partida, reassume a lateral direita.
"A equipe fica mais equilibrada e forte defensivamente", explicou o treinador. Empatado em pontos com o Santos, o Inter, em quinto lugar e também com vaga garantida na Libertadores, quer manter chances de título.
"Temos que fazer nosso papel dentro de casa e vencer. Somente assim poderemos ser campeões", disse o zagueiro Bolívar. (LL)

NA TV
Internacional x Santos
16h Globo e Band (para SP)


Texto Anterior: Tapas... e beijos
Próximo Texto: Mano traz Ronaldinho de volta
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.