São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mano traz Ronaldinho de volta

SELEÇÃO
Meia retorna um ano e meio após última convocação

LUIZA SOUTO
DO RIO

Após um ano e meio, Ronaldinho, 30, está de volta à seleção brasileira. O técnico Mano Menezes convocou ontem, no Rio de Janeiro, 23 jogadores para o amistoso contra a Argentina, dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar.
"Ele tem referência, é um jogador de qualidade, acima da média", disse o treinador.
Questionado se Ronaldinho, que terá 34 anos na Copa de 2014, poderá não ter o rendimento esperado, Mano declarou que saberá respeitar o momento do jogador.
"Para saber como as coisas vão funcionar, nós precisamos trazer esses jogadores mais experientes. É o que estou fazendo em relação ao Ronaldinho", afirmou Mano.
O técnico da seleção disse que levou em conta o calendário do Campeonato Brasileiro ao montar a lista de jogadores. Dos 23 listados, 8 disputam a competição.
O meia Elias e o volante Jucilei, do Corinthians, lutam pelo título. Como as partidas do Brasileiro acontecem aos fins de semana, o treinador declarou que o amistoso não atrapalhará os atletas.
"É um jogo isolado, disputado em uma quarta-feira, sem rodada do Brasileiro."


Texto Anterior: "Não podemos mais errar", diz Martelotte
Próximo Texto: José Geraldo Couto: Por linhas tortas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.