São Paulo, domingo, 30 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com dores, Alex é vetado, mas Emerson volta

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Depois que o meia Alex marcou o gol que livrou o Corinthians da derrota ante o Inter, no domingo passado, o técnico Tite percebeu que havia algo errado.
A partida terminou em 1 a 1, mas Alex sentiu dores na perna, não participou dos últimos treinamentos da semana e acabou vetado para o duelo de hoje.
Tite já avaliava que seria "difícil" a escalação do meia para a partida contra o Avaí. A certeza do treinador é que, por causa da reta final do Brasileiro, ninguém será poupado.
"O jogo é decisivo. Ninguém vai poupar ninguém. [Se tiver condição,] vai ter que ir para o jogo", disse.
O atacante Emerson se recuperou de contusão e será opção no banco de reservas. Já o lateral Alessandro, expulso no empate contra o Internacional, está suspenso. Welder é seu substituto natural.
Na frente, sem Alex, Tite coloca Jorge Henrique como titular. "Ganhamos mais mobilidade", afirmou o técnico do Corinthians.
Já o Avaí, vice-lanterna do Nacional, está bem perto do rebaixamento. (AW)



Texto Anterior: Inimigos meus
Próximo Texto: Palmeiras estreia fase pós-Kleber
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.