São Paulo, sábado, 31 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diego passa no teste e pega o Palmeiras

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Liberado pelo departamento médico do Santos, o meia Diego participou ontem do treinamento, não sentiu dores e está escalado para enfrentar o Palmeiras amanhã no Morumbi.
O médico Carlos Braga, chefe do departamento médico do clube, examinou o jogador e disse que, após dois dias de repouso, Diego não sentia mais as dores musculares com as quais retornou da seleção brasileira sub-23 e o impediram de atuar nos 4 a 0 sobre o Mogi na quarta-feira.
"Amanhã [hoje] ele faz o teste final com bola. Hoje [ontem] ele se movimentou muito bem. A possibilidade de ele jogar é quase total", disse Emerson Leão.
Diego participou de disputas de bola e chutes a gol. Ao sair do vestiário para treinar, se deparou com uma faixa colocada por dois torcedores em um alambrado do CT Rei Pelé. A faixa, a mesma pendurada na arquibancada da Vila Belmiro na quarta-feira, continha a inscrição "Diego, continue assim. Nós confiamos em você".
Os dizeres eram uma alusão às críticas sofridas pelo meia, apontado por parte da própria comissão técnica da seleção como um dos responsáveis pelo fiasco do Brasil no Pré-Olímpico do Chile.
"A vontade de jogar é grande e estou otimista. Treinei leve, não senti nada e amanhã [hoje] vou forçar no coletivo", disse Diego.
Leão deixou para a manhã de hoje o treino que definirá o time que enfrentará o Palmeiras. Sem machucados ou suspensos, ele terá todo o grupo à disposição.


Texto Anterior: Rincón muda sem pedir o aval de Juninho
Próximo Texto: Jair Picerni "formaliza" uso do 3º zagueiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.