São Paulo, quarta-feira, 31 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ingresso acaba, e partida ganha nova motivação

DO ENVIADO A ASSUNÇÃO

Na véspera do duelo entre o vice-líder das eliminatórias e a seleção pentacampeã mundial, Assunção, que anteontem demonstrava dar pouca importância ao duelo, deixando ingressos nas bilheterias e desdenhando da chegada da seleção, parece ter acordado para o jogo.
Os quase 40 mil bilhetes estão esgotados. Mas é fácil ver que a maioria está na mão dos cambistas -vistos aos montes no centro da capital ou nos arredores do Defensores del Chaco.
Apesar de novamente não ter sido incomodada no luxuoso hotel que a hospeda, a seleção sentiu ontem o ambiente do jogo. Um forte esquema de segurança foi montado para o time.
A polícia promete ainda maior rigor no jogo de hoje. Serão destacados 1.500 policiais para vigiar o estádio e seus arredores.
A seleção volta ao Brasil, em vôo fretado, logo após o apito final. A chegada está prevista para a madrugada da quinta, primeiro em São Paulo e depois no Rio. (PC)


Texto Anterior: Seleção inaugura turnê de risco contra os vizinhos
Próximo Texto: Rival manjado, Paraguai faz mistério
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.