São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jogadores fazem "ciranda" entre clubes top

DE SÃO PAULO

"A procura é complicada. Não há tantos jogadores assim de qualidade, e eles falam em cifras proibitivas."
A declaração do vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, explica uma das razões que fazem com que as equipes paulistas disputem os mesmos atacantes.
Antes de acertar seu retorno ao São Paulo, Luis Fabiano flertou no início do ano com o Corinthians, que não conseguiu tirá-lo do Sevilla.
O mesmo Corinthians acaba de contratar Adriano, centroavante que era desejado e prometido pelo Palmeiras durante a última temporada.
O time verde já tem pré- -contrato assinado com Maikon Leite. O Santos, clube em que o atacante joga, tentou buscar uma maneira de impedir a transferência que se concretizará no meio do ano.
A equipe da Vila Belmiro entrou em disputa com o São Paulo no fim do ano passado por Ricardo Oliveira, que vinha atuando no Morumbi. Nenhum deles chegou a um acordo com o clube Al Jazira, dono dos direitos do jogador, que acabou voltando para os Emirados Árabes Unidos.
O novo membro dessa ciranda é Gilberto, atacante do Santa Cruz. O atleta de 21 anos chegou a deixar a equipe para concretizar a ida para o Corinthians, mas retornou. Também interessa ao São Paulo, seu adversário de ontem pela Copa do Brasil. (RR)


Texto Anterior: Grandes de SP se enchem de atacantes
Próximo Texto: Kleber se torna figura central do time de Scolari
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.