São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Neymar afirma estar feliz, porém não descarta saída

SANTOS
Atacante cita seu contrato, mas diz que "ninguém sabe o dia de amanhã"


LEONARDO LOURENÇO
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Para tranquilizar a torcida santista, preocupada com o assédio dos grandes clubes europeus, Neymar utilizou, mais de uma dezena de vezes, a palavra felicidade.
"Felicidade é tudo, e estou feliz no Santos", afirmou o atacante ontem, em discurso aparentemente ensaiado.
O jogador, porém, não fechou as portas para as ofertas que devem aparecer na próxima janela de transferências. "O futuro a Deus pertence, ninguém sabe o dia de amanhã", disse ele, antes de recorrer novamente à felicidade. "Tenho contrato, estou feliz e quero ficar aqui."
Em Londres, onde defendeu a seleção no domingo, Neymar esteve acompanhado de seu agente, Wagner Ribeiro, e se encontrou com o israelense Pini Zahavi, que o representa na Europa e tem ligações com o Chelsea.
Neymar, 19, negou que tenha tratado de negócios. "Não houve nada vinculado ao Chelsea. A gente estava na cidade em que ele mora, não teve nada demais", declarou.
Por outro lado, o atacante já se mostra conformado com a possibilidade de perder seu principal companheiro dentro de campo, o meia Paulo Henrique Ganso, 21.
"O Brasil inteiro quer que ele permaneça, mas ele sabe o que é bom para ele e para a família", afirmou Neymar, em tom de lamentação.


Texto Anterior: Kleber se torna figura central do time de Scolari
Próximo Texto: Racha: Cade convoca Clube dos 13 e Globo para esclarecimentos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.