São Paulo, sábado, 31 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores se apresentam já em férias

DO ENVIADO A SEATTLE

Não é só a fragilidade do Canadá que dá ao amistoso de hoje ares de "pelada".
O grosso dos jogadores convocados por Dunga -os que atuam na Europa- está parado, no mínimo, há uma semana.
Todos gozavam as férias após o fim da temporada européia. "Estava sem fazer nada. Mas é hora de a gente se doar", disse o atacante Luis Fabiano, que teve dez dias de descanso antes de se apresentar.
O lateral Gilberto, depois do fim dos jogos na Alemanha, passou uma temporada com a família na Eurodisney. E ainda ficou uns dias no Rio.
Até quem atua no Brasil já não joga há um bom tempo. É o caso de Adriano, que não disputa uma partida desde o dia 21, quando o São Paulo foi eliminado na Libertadores.
"Não vai ter muita diferença da gente que está no Brasil para quem está na Europa", afirmou o atacante, bastante elogiado por Dunga em Seattle.
O treinador reconhece que deve ter dificuldade para comandar uma equipe sem a forma ideal.
"A maioria dos jogadores vem de final da temporada. Quase todos estão parados há uma semana, dez dias. Vamos ver em que condições cada um está. Temos que recuperar alguns fisicamente, ter muito cuidado nos treinos", falou Dunga. (PC)


Texto Anterior: O adversário: Para Dunga, força dos canadenses é a marcação dura
Próximo Texto: Seleção reformulada tenta vaga na Olimpíada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.