São Paulo, domingo, 31 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Blatter coloca a culpa em "mídia direcionada"

DO ENVIADO A NASSAU

Dirigentes da Fifa sempre negaram as acusações de se favorecerem do futebol para enriquecer ou ganhar poder. Mais atacado entre eles, o presidente Joseph Blatter foi também quem mais recorreu à mídia para se justificar.
"Você não pode imaginar o que é ser acusado por parte da mídia direcionada que diz que sou um homem mau. E vocês também são todos maus", defendeu-se Blatter, após a eleição em que foi acusado de comprar votos.
O vice-presidente Julio Grondona também afirma nunca ter se beneficiado dos cargos que ocupou. "Jamais, em nenhuma época, obtive vantagem. Sempre atuei em favor das entidades esportivas, porque essa é minha vocação. Amo o futebol, e na minha carreira nunca tive o lucro como objetivo."
Jerome Valcke admitiu seu erro na corte dos EUA, no processo contra a Mastercard. Pediu desculpas e não sofreu maiores traumas.
Rafael Salguero e o russo Viacheslav Koloskov não falaram sobre as acusações sofridas em seus países.0 (RM)


Texto Anterior: Cartolas marcados por escândalos escolheram sedes
Próximo Texto: Saiba mais: Presidente da CBF foi alvo de duas CPIs
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.