São Paulo, segunda-feira, 31 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo empata e vê G4 longe

Meta da equipe de integrar zona dos 4 primeiros antes da pausa para a Copa fica mais dificil

Guarani 0
São Paulo 0


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em um jogo de pouca inspiração dos dois lados, Guarani x São Paulo, em Campinas, acabou com o resultado que poderia ser esperado disso: um empate sem gols.
Com o resultado de ontem, o São Paulo, que vinha de três vitórias seguidas, viu a sua escalada na busca pelo G4 estacionar. O time tem oito pontos no Brasileiro.
"O jogo foi muito parelho, e o empate se configura no que foi a partida", disse o goleiro Rogério, ainda no gramado do Brinco de Ouro.
Mesmo com cinco desfalques, o técnico Ricardo Gomes resolveu manter o esquema das últimas partidas. Mas não teve sucesso.
A equipe tricolor, que venceu as últimas partidas jogando, basicamente, nos contra-ataques, não pôde usar essa arma ontem.
Isso porque o Guarani, mesmo jogando em casa, não se arriscou muito. Por isso, o jogo ficou muito concentrado no meio de campo.
Chance de gol, só no fim do primeiro tempo. O meia Hernanes chutou para ótima defesa de Douglas.
Pouco depois, o zagueiro Alex Silva teve que ser substituído por conta de um corte no supercílio. Em seu lugar entrou um jogador ofensivo, Marcelinho Paraíba.
O Guarani voltou do intervalo com mais vontade.
E, logo aos três minutos, Baiano chutou e a bola bateu na trave de Rogério.
O São Paulo acordou e, pouco depois, Dagoberto desviou de Douglas, mas a bola também bateu na trave.
Ricardo Gomes, então, tentou dar novo ânimo para a equipe colocando Fernandinho no lugar de Dagoberto. Mas não adiantou. O jogo terminou mesmo sem gols.
Na próxima quarta-feira, o São Paulo atuará em Goiânia, onde o rival será o Goiás.


Texto Anterior: Visita brasileira é chance rara de encher estádio
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.