São Paulo, sábado, 31 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nevoeiro ameaça atrapalhar treino em Spa

DO ENVIADO A SPA

O forte nevoeiro na região de Spa-Francorchamps ameaça atrasar o treino oficial para o GP da Bélgica, às 8h (de Brasília) de hoje.
Ontem, a primeira sessão livre começou uma hora depois do programado. Isso porque, em caso de acidente grave, a neblina impediria a chegada do helicóptero médico ao hospital da região.
Para não atrapalhar o resto da programação tradicional das sextas-feiras, o treino foi encurtado em meia hora. E, em seus 90 minutos de duração, o que se viu foi um amplo domínio da Michelin.
Carros calçados com a borracha francesa ocuparam 10 das 12 primeiras colocações. Entre as equipes com pneus Bridgestone, apenas a Ferrari furou o cerco: pôs Michael Schumacher em terceiro, seguido por Rubens Barrichello.
Os melhores tempos ficaram com a McLaren. Kimi Raikkonen cravou 1min47s196, 0s160 melhor do que David Coulthard.
Felipe Massa, da Sauber, time que usa Bridgestone, ficou em 17º, duas posições à frente do companheiro, Nick Heidfeld. (FSX)


NA TV - Treino oficial do GP da Bélgica, Globo, ao vivo, às 8h



Texto Anterior: Automobilismo: EUA podem amenizar crise da F-1
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Oliveira não confirma Ricardinho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.