São Paulo, segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador dá alfinetada no ex-clube

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ter destacado o respeito recebido dos ex--colegas de trabalho na volta à antiga casa, Muricy Ramalho bateu forte no São Paulo no final do jogo.
"Quando eu olho para o lado, vejo parceiro, não vejo traíra", disse, após ter afirmado que estava "mais light" no Palmeiras. O treinador não citou nomes, mas deu algumas pistas.
Questionado sobre a recepção que os são-paulinos lhe fizeram, o técnico citou alguns dirigentes e membros da comissão técnica que foram cumprimentá-lo antes do jogo.
"O Leco também?", perguntou um repórter, referindo-se ao vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, apontado como um dos cartolas que foram favoráveis à demissão do técnico.
"Não, o Leco não", respondeu, seco, Muricy.
A respeito dos atletas que falaram mal do técnico após sua saída do clube, Muricy só não gostou do que o meia Hugo disse, apesar de afirmar que o jogador é "uma boa pessoa".
"Eu briguei muito por ele. Acho que deu uma declaração infeliz, mas não é mau-caráter." Hugo disse que, durante a passagem de Muricy, as coisas sempre estouravam nele.
O comandante palmeirense também elogiou a contratação do atacante Vágner Love, que será apresentado hoje, às 12h, no CT. "É um atacante com vontade de fazer gols." Love foi ao Morumbi ontem acompanhar o clássico. (CA, RC E RBU)


Texto Anterior: Amado e odiado, Muricy comete gafe no retorno
Próximo Texto: São Paulo se concentra em recuperar Hernanes e evitar saída de Miranda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.