São Paulo, terça-feira, 31 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador rival quer papo até em espanhol

DO ENVIADO A ISTAMBUL

Uma prova de que de Mike Krzyzewski, técnico dos EUA, ficou realmente entusiasmado com a atuação brasileira foi seu gesto ao final da entrevista coletiva.
Foi até Rubén Magnano, entregou-lhe seu cartão de visitas e disse: "Precisamos conversar. Eu entendo espanhol, podemos conversar", pediu o técnico.
Todas as respostas de Krzyzewski na entrevista foram recheadas de adjetivos aos brasileiros e ao técnico argentino Magnano.
"Quando saiu a chave, vimos o Brasil, e eu falei: "Ei, podemos perder para eles". O Brasil é tão bem-conceituado que precisaríamos de muito mais energia para batê-los", disse Krzyzewski.
Quando foi incitado a falar de seu time e por que manteve em quadra um ala que marcou três pontos em 29 minutos, como Andre Iguodala, do Philadelphia 76ers, o treinador voltou a elogiar os rivais de ontem.
"Iguodala ficou porque o Brasil tem [Leandrinho] Barbosa, um dos melhores jogadores do mundo, e [Marcelinho] Machado, um dos maiores arremessadores do mundo, que seriam marcados por ele." (DB)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Na falta de intérpretes, atletas fazem "hora extra" no Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.