São Paulo, quarta-feira, 31 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF disputa atacante Élber com alemães

DA SUCURSAL DO RIO

A Confederação Brasileira de Futebol entrou em conflito com o Bayern de Munique, que anunciou ontem que não vai liberar o atacante Élber para a partida contra a Bolívia, dia 7, em La Paz.
Apesar de os alemães dizerem que o jogador tem que ficar no clube para se recuperar de uma lesão no joelho, o coordenador técnico Antônio Lopes disse que não abre mão de Élber. ""Todos os 22 convocados terão que estar na Granja Comary no sábado".
Luiz Felipe Scolari se reuniu ontem na sede da CBF com a comissão técnica para preparar a lista de nove atletas que atuam no Brasil, que será divulgada hoje. Romário (Vasco) e Luizão (Corinthians) devem ser as novidades.
Na semana passada, Scolari havia convocado 13 "estrangeiros".
Dessa lista, além de Élber, Roberto Carlos também pode ser problema. O médico do Real Madri Juan Carlos Hernandez disse ontem que ele precisa de cerca de 15 dias para se recuperar de uma tendinite no joelho e que seria impossível enfrentar a Bolívia.


Texto Anterior: Técnico deixa Ronaldo o jogo todo no banco
Próximo Texto: Futebol: "Laranjas podres" divergem de técnico no retorno à equipe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.