São Paulo, quarta-feira, 31 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico deixa Ronaldo o jogo todo no banco

DA REDAÇÃO

Ronaldo, mais uma vez, ficou de fora. Apesar de ter dito que o atacante brasileiro entraria em campo contra o Wisla Kraków, o técnico da Inter, Héctor Cúper, decidiu deixá-lo no banco ontem.
Ele alegou que a partida estava muito dura para o atleta, que se recupera de contusão sofrida contra o Brasov, da Romênia.
""Não foi o jogo certo para a volta dele. Nós sabíamos que seria uma partida de muito contato físico, com os zagueiros deles fazendo faltas em todas as oportunidades", justificou o treinador, contradizendo o que dissera na véspera do confronto.
No dia anterior, ele tinha afirmado que não levaria Ronaldo para a Polônia se não fosse aproveitá-lo em campo.
Sem Ronaldo, o time italiano acabou perdendo a partida por 1 a 0, resultado que foi suficiente para classificá-lo para a próxima fase da Copa da Uefa -na partida de ida, a Inter, atuando em Milão, havia ganho por 2 a 0, apesar de também ter jogado sem a presença do atleta brasileiro.


Texto Anterior: Araújo pede trégua à torcida do Palmeiras
Próximo Texto: CBF disputa atacante Élber com alemães
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.