São Paulo, domingo, 31 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

GINÁSTICA ARTÍSTICA

Diego Hypólito ganha terceiro ouro seguido no solo na Copa do Mundo
O ginasta, que vencera a prova nas etapas do Rio e de La Serena (Chile), conquistou seu terceiro ouro neste ano, agora em Glasgow, na Escócia.
Diego fez 9.662 pontos e manteve-se entre os oito ginastas que disputarão a final da Copa, em dezembro, na Inglaterra. Hoje, ele compete na final do salto.
Sua irmã, Daniele, disputou a final das paralelas, mas cometeu um erro e terminou em sexto. A chinesa Ya Li ganhou o ouro.
Hoje, ela disputa as finais do solo e da trave para aumentar sua coleção de medalhas e ampliar sua vantagem nas premiações -já desbancou Daiane dos Santos em medalhas (7 a 6).
Com a vaga nas finais, obtida anteontem, a ginasta garantiu mais 600 e se tornou a brasileira mais premiada no terceiro maior torneio da ginástica artística, com 7.476 (cerca de R$ 27 mil).(DA REPORTAGEM LOCAL)
NA TV - Copa do Mundo, Sportv, ao vivo, às 9h50

Texto Anterior: Por um fio: Exames salvaram infartado sem dor
Próximo Texto: Futebol: Fortaleza e Brasiliense garantem vagas na fase final da Série B, com Bahia e Avaí
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.