São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador ainda crê em classificação

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ter perdido três pontos importantes ontem para o Cruzeiro, o técnico santista, Nelsinho Baptista, ainda se apóia na matemática para acreditar que o time conseguirá uma vaga na Libertadores do ano que vem.
"Perdemos um jogo que poderia ter nos deixado, se vencêssemos, perto do Palmeiras e não tão distante do Goiás", afirmou. "Ainda restam sete jogos, e precisamos de mais quatro vitórias para irmos ao torneio continental", completou Nelsinho, que quer manter o Santos na disputa da Libertadores, o que acontece desde a edição de 2003.
Na avaliação do meia Ricardinho, capitão santista, o Cruzeiro mereceu a vitória. "Criamos diversas chances, mas não as aproveitamos", reconheceu o jogador, que foi convocado pelo técnico Carlos Alberto Parreira para os dois amistosos com a seleção brasileira. O atleta ficará de fora dos jogos contra o Inter, no dia 13, e diante do Paraná, no dia 16.
Como o mando de campo será do Santos, e a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de atuar em outro estádio com portões fechados se estende a essas partidas, elas devem acontecer ou no ABC ou novamente no Parque Antarctica.
Antes, o time enfrentará a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas, onde não poderá contar com o lateral-esquerdo Kléber, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O Cruzeiro, por sua vez, pega o Corinthians, no mesmo dia, em Belo Horizonte.(KT)

Texto Anterior: Futebol: Santos perde do Cruzeiro e se afasta da Libertadores
Próximo Texto: A rodada: Vice-líder, Internacional joga desfalcado contra o Paysandu Beira-Rio, 20h30
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.