São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time se vê sem um dos campeões da resistência

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Roger, líder de assistências do Brasileiro e o terceiro jogador que mais gols marcou pelo Corinthians, está fora do torneio.
Aos 15min do jogo de ontem, ele sofreu falta do volante vascaíno Ives. O choque causou a fratura da fíbula direita do corintiano, que deixou o Pacaembu de ambulância e foi direto para um hospital da capital paulista, onde hoje passará por cirurgia.
"Além da fratura da fíbula, houve lesão do ligamento. Roger está internado, e sua recuperação deve levar cerca de dois meses", afirmou Paulo Faria, médico do time do Parque São Jorge.
Após a partida, o técnico Antônio Lopes criticou o fato de o árbitro Leonardo Gaciba não ter mostrado nem sequer o cartão amarelo para o jogador do time carioca.
No Brasileiro, Roger, o jogador corintiano que mais faltas sofreu na competição (4,4 por partida), eliminou a desconfiança que pairava sobre ele quando chegou ao time. Em sua última passagem pelo futebol brasileiro, ele deixou de atuar em várias rodadas em razão de contusões. Ele é o segundo atleta que mais vezes jogou pelo Corinthians (31) no torneio.(LF)

Texto Anterior: Futebol: Corinthians perde Roger e fica no empate
Próximo Texto: Carlos Alberto e Hugo disputam vaga de titular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.