São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE

"Voltei porque queria outro título", diz Slater

DA ENVIADA A FLORIANÓPOLIS

Kelly Slater terminou 2004 com uma sensação de fracasso. Após perder o título de 2003, não surfou como gostaria e deixou cedo a disputa pela taça.
"Agora, preciso mentalizar que posso vencer", declarou ele, que neste rápido pingue-pongue apontou Adriano Souza e Raoni Monteiro como promessas do surfe.(ML)

Folha - Assédio.
Kelly Slater -
No Brasil é bem mais forte, as pessoas são mais quentes. Já estou acostumado. Mas às vezes eu prefiro ficar sozinho, gostaria de ter mais tranqüilidade. Foi um pouco o que busquei quando parei.

Folha - Aposentadoria.
Slater -
Várias coisas me levaram a tomar a decisão. Não estava funcionando. Não era a mesma coisa. Eu parei, pude curtir mais minha filha, fazer outras coisas que gosto, viajar sem a obrigação do circuito.

Folha - O retorno.
Slater -
Amo surfar, competir no circuito. Queria outro título.

Folha - Andy Irons.
Slater -
Ele surfa muito. Se pode me igualar? É possível.

Folha - Paternidade.
Slater -
Eu tento ser um bom pai. Ela [Taylor] é ótima.

Folha - Promessas.
Slater -
Raoni Monteiro é muito agressivo. Adriano [Souza, o Mineirinho] é muito bom. É muito jovem, mas já é o melhor da sua idade. Em breve estará junto aos grandes.

Texto Anterior: Surfe: Brasil pode ver o mais precoce ser o mais velho campeão
Próximo Texto: Onda de lesões reforça time nacional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.