São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERGUNTAS

Tatiane Francisco, 18
Há algum tempo atrás, uma fã lhe perguntou se o que você estava usando no dedo era uma aliança de noivado e você respondeu que nunca usaria aliança. Agora, todos sabemos que você está casado com a atriz Jennifer Sky. O que fez você mudar de idéia?
Alex Band -
Onde ela leu que eu nunca usaria uma aliança de noivado? Eu uso a aliança de casamento e eu nunca disse que não a usaria. Infelizmente, quando as nossas entrevistas são traduzidas em outros países, são publicadas muitas coisas que nunca saíram da minha boca. (risos). Ela deve ter lido em algum lugar, mas eu nunca tive problemas em usar a aliança.

Quando você contou aos fãs sobre os novos músicos de apoio do Calling, você disse que só os veríamos em shows, já que você e o Aaron não queriam que eles fizessem parte do "visual" da banda para que ficasse claro que o The Calling são apenas vocês dois. No entanto, os novos músicos estão até em fotos oficiais de divulgação. Você e Aaron mudaram a maneira de pensar em relação a eles?
Alex Band
- Aaron, meu grande parceiro, decidiu que não queria mais fazer parte das turnês. Isso me deixou sozinho. Os músicos que nos acompanham foram escolhidos para serem músicos de apoio, mas, agora, vimos que eles são ótimos e decidimos tranformá-los em nossa banda de verdade.

Flávio Pontes, 23
Existe alguma possibilidade de The Calling acabar virando Alex Band e sua banda?
Alex Band
- Não queríamos a banda, visualmente, se tornando apenas eu, pois é uma banda de rock. Agora temos uma banda de rock e queremos mostrá-la. Estamos feliz.

Por que você faz shows tão mecânicos? Entra cantando e saí com a música tocando? Os Fãs sempre esperam uma palavra sua no show, e isso não acontece.
Alex Band
- Ele já viu nosso show? Em um país diferente, onde muita gente não fala inglês e eu não falo português, algumas vezes não vão ficar a vontade de me ouvir em cima do palco falando em inglês, pois muita gente do público não entenderia o que eu estou dizendo. Prefiro ocupar esse tempo tocando nossa música. Mas eu converso, sim, com o público.

Laís Sarmento, 14
Eu queria seber do Alex o que ele acha dessas fãs que são loucas pelo The Calling?
Alex Band
- Acho ótimo, é o que adoramos fazer, estar com os fãs, tocar para os fãs do mundo todo. Sem os fãs não teríamos trabalho. Eles são a parte mais importante do nosso trabalho;

Eu também queria saber que música ele gostaria de cantar e nunca pôde?
Alex Band
- "Pride (In the Name of Love)", do U2, pois a música tem tons muito altos. Você precisa ser tipo um tenor para conseguir cantá-la.

Laura Regina Bonfim Rocha, 15
Alex, você cancelou a turnê americana por causa de um problema familiar. Qual é o membro da sua família que está precisando de um transplante de fígado? Como você tem lidado com isso?
Alex Band
- Estou incentivando doações pelo site www.donatelife.net. Todo mundo passa por isso, todo mundo tem um parente que fica doente um dia, o jeito de lidar com esse problema é parte da vida.Não posso dizer qual membro de minha família está doente, mas é alguém muito próximo. Acho que vai terminar tudo bem.

Priscilla C. Camacho Alves, 20
A música "Anything" fala sobre fazer algo ruim para alguém a quem você ama e deseja que a pessoa volte. Alex você falou em entrevista para uma rádio americana que estava iniciando as gravações do vídeoclip de "Anything". É verdade que Jennifer Sky participou do vídeo?
Alex Band
- Não é sobre isso a música. É uma grande música de amor, sobre ser obssessivo em relação a alguém e fazer de tudo para agradá-la. O vídeo já foi filmado. A Jennifer é a estrela do vídeo. Trabalhar com a minha mulher foi ótimo. A filmagem levou apenas um dia. Foi legal e maluco, principalmente a cena do beijo com a minha mulher. Foi divertido. Definitivamente real.


Texto Anterior: Música: Tentando ser o U2
Próximo Texto: Música: De mulher para mulheres
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.