São Paulo, segunda-feira, 05 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 Neurônio

Jô Hallack, Nina Lemos, Raq Affonso @ - 02neuronio@uol.com.br

O novo seriado "GLost"

VOCÊ SOFREU um acidente de avião e foi parar numa ilha deserta onde faz um calor senegalês. Se depois de um mês você ainda está com o cabelo lindo e a pele impecável, você está em "Lost". Mas, se por acaso você parece um camarão porque esqueceu o filtro solar, suas roupas estão amarfanhadas e seu gloss acabou..., você está em "GLost"!
O novo seriado do momento. Pelo menos, nas nossas cabeças. Revoltadas com os modelos ótimos e impecáveis da gente desse seriado, resolvemos criar o mundo paralelo de "GLost".
Nesse seriado fictício, um grupo de pessoas da moda iria parar numa ilha deserta onde teriam que enfrentar muito mais do que javalis. Afinal, o que é um simples javali comparado ao fato de a raiz do seu cabelo começar a dar o ar da graça e todos perceberem que aquela cor ótima é falsa?!?
Em "GLost", os náufragos não andariam pela ilha com roupas ótimas. Eles sofreram um acidente, não foi? Então, estariam todos rasgados, mas, para não pegar mal, eles diriam que os modelos são customizados. Todos teriam cabelo despenteado e ressacado em "GLost". Não apenas os figurantes sem fala! E, no "GLost", continuaríamos tendo figurantes bonitões, tipo o Rodrigo Santoro.
O grande objetivo seria encontrar a francesa misteriosa. Ela seria alvo da cobiça alheia, porque é cheia de produtos franceses incríveis! Afinal, só com produtos muito bons pra conseguir manter a beleza bonita numa ilha deserta. A gente não consegue fazer isso nem em plena civilização da cidade grande, imagine numa ilha!!!
No final de "GLost", as pessoas, que ficaram na ilha durante muitos anos, conseguem voltar à civilização. E continuam na moda. Afinal, estão com modelos vintage.

Momento de histeria

Se estiver passando por uma tragédia, pelo menos faça isso com glamour!


Texto Anterior: +Livros
Próximo Texto: Festa no apê
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.