São Paulo, segunda-feira, 05 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV

Bell em série

Kristen Bell se cansou de ser boa moça; ela interpreta vilã em "Heroes" e avisa: "Sei muito sobre Peter Petrelli"

LUCAS NEVES
DA REPORTAGEM LOCAL

Três anos de caça aos fora-da-lei na pele da aspirante a detetive de "Veronica Mars" foram suficientes para o lado "boa moça" da atriz Kristen Bell, 27. Agora, ela quer mais é mostrar suas habilidades como vilã. E parece ter encontrado em "Heroes" a oportunidade perfeita para fazer isso: vivida por ela, a pouco confiável Elle entra na história no quinto episódio da segunda temporada (que começa a ser exibida por aqui em janeiro do ano que vem).
Numa entrevista por telefone da qual a Folha participou, no mês passado, a atriz descreveu a personagem como "um pouco perturbada, manipuladora, sem limites". "Ela não tem a habilidade de se decidir entre o bem e o mal. É porque foi criada pela Companhia [cujos planos incluem dominar o grupo que possui superpoderes], e não por uma família normal", explicou.
Bell parecia contente com a oportunidade de encarnar uma mulher da sua faixa etária, depois da adolescente Veronica Mars (que estava no ensino médio). "Espero ser aceita como alguém da minha idade [27], mesmo tendo cara de mais nova", disse a atriz, que se descreve como "espontânea e impulsiva".
E contou que é bom Peter Petrelli (Milo Ventimiglia) ficar esperto, "porque Elle tem muitas informações sobre o passado dele". Mohinder Suresh, Claire e HRV também integram seu círculo de relações.
A imprensa americana informou que, antes de acertar com os produtores de "Heroes", a loira foi sondada pela equipe de "Lost". A versão dela é outra. "Houve um boato, mas nunca me foi oferecido um papel. De qualquer forma, como sou muito fã de "Heroes", não poderia imaginar um trabalho melhor", desconversou.
Além de Elle, a atriz dá voz à Gossip Girl, a narradora da série homônima que estréia esta semana no canal pago Warner. A personagem (que não aparece na tela) é uma blogueira teen de Nova York que escreve posts indiscretos sobre o estilo de vida e as dores de amor de suas amigas.
No cinema, você a verá em breve em "Fanboys" (sobre jovens que fazem de tudo para roubar uma cópia preliminar de "Guerra nas Estrelas: A Ameaça Fantasma") e "Forgetting Sarah Marshall" (raio-x de um jovem casal em crise).


Texto Anterior: Música: NXTudo
Próximo Texto: Correria radical
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.