São Paulo, segunda-feira, 06 de junho de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

02 NEURÔNIO

JÔ HALLACK - NINA LEMOS - RAQ AFFONSO
02neuronio@uol.com.br
02neuronio.blog.uol.com.br


Última coluna do 02 Neurônio! (snif...)

Bem, essa é a última coluna do 02 Neurônio na Folha. Por quê? Ué, porque tudo acaba. a fila anda. e as coisas mudam.sempre soubemos disso.
Começamos a escrever com 20 e poucos anos. Hoje, somos moças de 40 que aprenderam a não esconder a idade. Achamos ótimo ter 40!
Não queremos escrever uma carta de despedida triste, estilo "drama queen". mas lembrar que as coisas continuam. Ninguém aqui jogou a toalha. sim, a luta continua, companheiras. mesmo que diferente.
Temos o maior orgulho de tudo o que escrevemos por aqui (tá bom, de quase tudo). Começamos a escrever antes de existir Twitter, redes sociais, internet -até mesmo antes da invenção do rádio. e, na pré-história (mais ou menos ali no final dos anos 90),a nossa grande bandeira era: "Homens, liguem no dia seguinte!".
Sim, uma de nossas grandes preocupações era tentar desvendar o enigma" por que alguns homens não ligam". até porque o telefone datou. mas não apenas por isso: achamos que um cara não deve ligar por obrigação.
Inclusive, não recebemos mais telefonemas no dia seguinte, mas sim sms, DM e flores (tudo bem, essa parte também é um grande exagero). e sabemos que, quando o cara manda uma mensagem pelo Facebook, a chance de virar namoro é grande.
Esse é só um exemplo de como as coisas mudam! se até o telefonema caducou, por que a coluna do 02 neurônio no Folhateen não dataria? Não nos damos tanta importância. Não podemos nos comparar com Graham Bell!
Agora, sobe uma trilha sonora melancólica, com violinos (ou "Hey Ho, Let's Go!", dos Ramones). Foi bom enquanto durou, babies. a gente se vê por aí.


Texto Anterior: Geração cricri
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.