São Paulo, segunda-feira, 06 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRÍTICA CAMP ROCK 2 - THE FINAL JAM

"Camp Rock 2" aposta em musicais mais elaborados

DO ENVIADO A NOVA YORK

Mitchie (Demi Lovato), Shane (Joe Jonas), Nate (Nick Jonas) e Jason (Kevin Jonas) têm uma surpresa desagradável na volta ao Camp Rock: rivais do outro lado do rio.
Camp Star, mais rico e ambicioso do que o mambembe Camp Rock, rouba vários alunos, forçando os amigos a virarem instrutores e a recuperarem a honra do local em uma batalha de talentos, a tal "final jam" do título.
Melhor do que o primeiro "Camp Rock", a continuação aposta em números musicais mais elaborados e em subtramas mais interessantes.
O namoro proibido entre Nate e Dana (Chloe Bridges), por exemplo, rende a melhor cena do filme: a "declaração" da música "Introducing Me".
O relacionamento entre Shane e Mitchie continua chato, mas os dois estão atuando melhor. Vale prestar atenção à dupla em "Wouldn't Change a Thing".
Lágrimas, brigas, reconciliações, música e dança assemelham o filme a "High School Musical", mas Demi Lovato e os Jonas Brothers são melhores na tarefa de perpetuar a magia da Disney. (ICT)


Texto Anterior: Brothers do pop
Próximo Texto: "Live In Concert": Show é muito longo e tem bom repertório
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.