São Paulo, segunda-feira, 06 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"LIVE IN CONCERT"

Show é muito longo e tem bom repertório

DO ENVIADO A NOVA YORK

O Folhateen assistiu ao show que os Jonas Brothers trarão ao Brasil em novembro e pode dizer: os fãs não perdem por esperar.
Os garotos estão mais maduros e com bom repertório, apesar de a duração da apresentação ser excessivamente longa. Mas os fãs não devem achar isso ruim, certo?
Demi Lovato abre os trabalhos com um show de fôlego -bastante dança, músicas animadas e participação do elenco de "Camp Rock 2".
Um grande relógio, então, aparece no telão, seguido por um brasão com as letras JB. A plateia vai ao delírio.
Cheio de parafernálias, como lasers e fogos de artifício, o palco dos garotos impressiona, apesar de tudo parecer ensaiado demais.
O repertório abarca toda a carreira, o que é um ponto fraco, pois algumas músicas ficam muito curtas -caso do pot-pourri de canções antigas. Melhor seria focar.
Nick é o mais talentoso dos irmãos, e isso fica evidente nos solos emocionantes de "Who I Am" e em "Introducing Me". O caçula também arrisca uns acordes ao piano. Destaque para "Drive My Car", cover leve e divertido dos Beatles. (ICT)


Texto Anterior: Crítica/Camp Rock 2 - The Final Jam: "Camp Rock 2" aposta em musicais mais elaborados
Próximo Texto: Enem: Fãs ficam revoltados com datas de shows
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.