São Paulo, segunda-feira, 07 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FALE COM A GENTE

BLOG: blogdofolhateen.folha.blog.uol.com.br
E-MAIL: folhateen@uol.com.br
MSN: msndofolhateen@hotmail.com
TWITTER: twitter.com/Folhateen
REDAÇÃO:
al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900



MEU EX É GAY 1
"Achei a reportagem "O Amor Muda" [ed. 30/11] interessante, porque mostra o lado das meninas que foram trocadas por meninos e aceitaram numa boa. Mostra também a opinião das meninas que se sentiram muito magoadas, usadas e enganadas. Eu sou a favor da verdade, doa a quem doer, então o melhor é assumir a sua opção, independentemente de qual for, e não ficar tentando disfarçar."
Marianna La Torre, 17, Jundiaí (SP)

MEU EX É GAY 2
"O assunto tratado em "O Amor Muda" é delicado... Comigo aconteceu duas vezes. A primeira foi tranquila, percebi que não atraía meu "ficante" e saí fora. Na segunda vez foi muito mais complicado. Meu parceiro era bissexual e eu era preconceituosa. Quando fiquei sabendo, me afastei. Hoje, entendo que a pessoa se apaixona pelo que você realmente é e representa, e não apenas pelo sexo."
Paula, via blog

MEU EX É GAY 3
"Eu achei interessante o texto "O Amor Muda". Namorei por seis meses minha melhor amiga, mas gostava do meu melhor amigo. Contei para ela a verdade e terminamos. Ela até hoje não se conforma e ainda gosta de mim. Meu melhor amigo continuou namorando sua melhor amiga também. Está até hoje com ela e comigo, para ninguém desconfiar de sua sexualidade. Eu amo ele."
Pedro, Osasco (SP), via blog

VOU DE TÁXI
"Achei muito interessante a crônica "No Táxi" ["Você É o Cronista", ed. 23/11], porque mostra como os taxistas realmente são. Eles têm assuntos incríveis, deve ser porque conhecem várias pessoas. Cada uma passa uma informação diferente, e eles acabam passando para os outros. Desse jeito eles demonstram ser bem sociáveis. Mas esses assuntos são só para passar o tempo."
Thaís Soares Amador, 16, Jundiaí (SP)

FOFA FANTASIA
"Eu achei interessante a reportagem "Gótica, Lolita & Fofa" [ed. 30/11], que fala da embaixadora japonesa do "kawaii", Misako Aoki. Os trajes que estão sendo promovidos fazem parte do imaginário romântico masculino. Empregadas, enfermeiras, secretárias, aeromoças e outras mais... Todo homem busca realizar esses romances. Onde está o mal de navegar num mar de sonhos?"
Wilson Tamashiro, 18, Jundiaí (SP)

RONALDO LEMOS
"É incrível o poder da internet sobre nós nos dias de hoje. Antigamente, todos compravam CDs em vendedoras autorizadas. Hoje, até os camelôs começam a se tornar obsoletos, já que toda a mídia é divulgada na internet. Antes, as chances de alguém do outro lado do Brasil ouvir músicas de uma banda desconhecida eram mínimas. Hoje, é possível ouvi-las do outro lado do mundo."
Daniel Ferreira, 16, Louveira (SP)


Texto Anterior: Agenda
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: Livro que não é livro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.