São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2008

Próximo Texto | Índice

CARTAS

Tempos modernos
"Gostei muito da reportagem "Confissões virtuais" (ed. de 2/6). Sou uma pessoa extremamente igual àquelas que estão na matéria! Os meus melhores amigos são os virtuais, os que eu mais gosto de falar, de contar os problemas e de escutar quando é preciso. Acho que, em tempos modernos, isso pode ser uma saída para a solidão que às vezes pega no pé! Melhor ainda para mim, que moro no interior, onde infelizmente parece que as pessoas cuidam mais da vida dos outros do que de si mesmas! Resultado: melhor confiar em quem não está por perto do que sair falando para os mais próximos... Apesar dos perigos que a rede oferece, basta ficar esperto!"
CRISTIAN CARVALHO, Barretos, SP

Deu namoro
"Tenho o vício de entrar nos meios de comunicação de mensagens instantâneas (MSN). Por esse canal, já conheci vários amigos e me identifiquei muito com os depoimentos dados para a reportagem. Há pouco mais de dois anos, conheci o Fernando, virtualmente. Eu moro no Estado de SP e ele no RS. Nós nos tornamos melhores amigos em questão de duas horas. Há cerca de dois meses, numa de nossas conversas diárias, começamos a namorar. Foi muito estranho, mas tanto eu quanto ele assumimos que nosso sentimento de amizade havia mudado. Com isso estamos apaixonados e felizes!!!
SHELLIDA DUARTE, 25, Bady Bassitt, SP

Não entendi nada
"Não tive a oportunidade de ler o mangá "Utena" (ed. de 2/ 6), mas assisti ao animê do mangá, que recebeu o título de "Utena, a Garota Revolucionária", e achei muito complicado de entender. Utena se veste como homem, conversa com seu namorado morto como se ele estivesse vivo, se envolve com uma moça chamada Anthy, se transforma em um carro, depois ela e Anthy partem para o mundo do além totalmente peladas se beijando na boca. Moral da história? Não entendi nada! Prefiro o Naruto! Valeu a atenção!"
ARI ARANTES JUNIOR, 18, Morro Agudo, SP

Boy band não 1
"Até que enfim vocês falaram do McFly (ed. de 2/6)! Não era exatamente o que nós, fãs, queríamos ler, mas só de ver a foto deles no jornal já foi ótimo para divulgar a banda. Bom, já que vocês falaram que o "Greatest Hits" teria um "repertório pobre", vocês também poderiam ter citado que a banda não quis fazer esse trabalho, que a gravadora os obrigou e que isso foi muito frustrante para eles. Se vocês os acham uma boy band ou não, eles não se importam."
CLARISSA PÁDUA VIEIRA

Boy band não 2
"Não gostei da comparação que o Leandro Fortino fez de uma boy band com o McFly. Eu acho que ele não procurou saber bem sobre a banda, não fez uma pesquisa realmente boa que possa mostrar que o McFly é uma boy band. Se ele tivesse procurado direito saber sobre a banda, ele DEVERIA saber que o McFly não gosta dessa imagem e que eles estão procurando mudar a imagem que a mídia colocou sobre eles. Então só queria deixar claro que o McFly é uma ótima banda, que existem ótimos músicos nela, dignos de fazer inveja a várias outras bandas da atualidade. E que com certeza vão fazer história no mundo da música, não vão passar despercebidos."
ANA PAULA A. MARINHO, 15 , São Paulo, SP


Escreva! Criticando, elogiando ou só para matar o tempo: folhateen@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900. Mande nome, idade e cidade.
Para participar do grupo de apoio do Folhateen, escreva o que você acha do caderno e envie para nosso endereço eletrônico. Atenção, para integrar as reuniões você precisa morar em São Paulo.




Próximo Texto: Sexo & Saúde - Jairo Bouer: Verruga no pênis
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.