São Paulo, segunda-feira, 09 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 neurônio

JÔ HALLACK - NINA LEMOS - RAQ AFFONSO
02neuronio@uol.com.br
02neuronio.blog.uol.com.br

A solidão no frio

A pior época para estar sem namorado é o inverno. No verão, aliás, às vezes é melhor estar sem o namorado. Mas quando a temperatura cai, tudo o que a gente quer é se enfiar debaixo das cobertas. E esquentar um pé gelado entre as pernas do outro. Para quem está sem um bofe, aí vão as dicas do 02 Neurônio para substituir o famoso "cobertor de orelha" :
- Use um modelo glamouroso e ande pela cidade parecendo uma diva
- Almoce e jante com dignidade. Nada de tomar sopa que vem em pote
- Evite frequentar restaurantes de fondue, que sempre são tomados por casais apaixonados que dão um beijinho enquanto tentam resgatar o pão que afundou no queijo
- Por fim, compre meias
E lembre-se: depois do inverno vem a primavera, época linda do acasalamento.

E viva as crianças de moicano!

Dia desses, assistimos a um garoto de seis anos implorar aos pais para cortar moicano, pois todo o mundo do colégio estava com esse cabelo. Achamos isso um sinal de que o mundo pode melhorar. Pensem: até criancinhas usam moicano, o cabelo que era (e ainda é) usado pelos punks. Na nossa infância, o cabelo da moda era o cabelo-cuia (que hoje é apreciado por algus emos). Os pais não deixaram e usaram como argumento que quando ele fosse mais velho ia poder cortar o cabelo como tivesse vontade. Ele se animou e concordou logo. "Oba! Vou cortar moicano com sete anos!".

A falta dos álbuns

Agora que a Copa acabou, será que começamos a colecionar o álbum das princesas? E o que fazer para conseguir as figurinhas que ficaram faltando? Outra idéia seria lançarem um álbum das eleições. A gente poderia ficar preenchendo deputado estadual, federal... E dizer: "Você quer trocar uma Marina Silva por um Índio da Costa?"


Texto Anterior: Thor
Próximo Texto: Prodígio dos Pick-ups
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.