|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEVISÃO
a TV é sua
"Fiz na MTV" volta com programas temáticos, novos VJs e paga por vídeos
SAMIA MAZZUCCO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O garoto aparece na TV
mostrando como um
nerd pode ser menos
zoado na escola. Uma das dicas
é: prenda as calças com suspensório. Assim, quando forem puxadas, permanecem no lugar.
O vídeo com outras dicas hilárias, enviado por um telespectador, foi ao ar no "Fiz na
MTV", que estreou sua nova
temporada na última quarta-feira (5/5).
O conteúdo colaborativo enviado pelo público continua
sendo o carro-chefe do programa, que nesta temporada pagará aos autores dos vídeos R$ 70
por minuto exibido na TV. "A
grana não paga nenhuma produção, é só um diferencial", diz
o diretor Róger Carlomagno.
Cada programa terá um tema
(o próximo é heróis) e exibirá
entre 12 e 16 vídeos e uma entrevista por Skype. O internauta posta o vídeo no site e a produção escolhe o que vai ao ar.
Mas, na estreia, era possível votar nos vídeos no portal do programa (fiznamtv.com.br), dando a entender que os preferidos
do público iriam para a TV.
A apresentação é dos novos
VJs: Marina Santa Helena, 26,
e Thiago Borbolla, o Borbs, 26.
A dupla é conhecida na internet. Borbs criou há dez anos o
site Judão, um portal de entretenimento, e diz achar "sensacional" a participação do público. Sobre a estreia, diz que ficou nervoso nas gravações,
mas se soltou quando o diretor
"disse para eu ser eu mesmo".
Marina tinha o blog Chiqueiro Chique, hoje Santa Helena, e
trabalha com mídias sociais.
"Fiquei nervosa de me assistir.
Agora é melhorar e conquistar
um público legal", diz.
Carlomagno diz que a dupla
foi escolhida porque "se movimenta bem na internet".
FIZ NA MTV
Quando: episódios
inéditos às quartas (20h); reprises aos sábados
(17h) e aos domingos (16h)
Classificação: 10 anos
Texto Anterior: Humor Brazuca Próximo Texto: Escuta aqui - Alvaro Pereira Júnior: Brasil vira a terra dos indies estatais Índice
|