São Paulo, segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

comportamento

"A fazenda é muito mais barulhenta do que a cidade"

DA REPORTAGEM LOCAL

O que incomoda mais: barulho de carros e de ônibus na cidade ou canto de galo na fazenda? A resposta poderia muito bem ser o barulho, especialmente para quem vive em São Paulo. Mas, para quem passou 40 dias confinada em uma fazenda, o cocorocó foi mais duro de suportar. "O galo cantava a noite toda, pois o galinheiro era bem ao lado do nosso quarto. Tenho sono leve e não conseguia dormir", reclama Ticiane Pinheiro, mulher de Roberto Justus e filha da garota de Ipanema Helô Pinheiro.
Ela dividiu a experiência da vida na fazenda com Karina Bacchi -aquela que estrelou um comercial de cerveja ao lado do baixinho bigodudo- em "Simple Life - Mudando de Vida", exibido às terças na TV Record e baseado, dentro das devidas proporções, no programa americano que traz as milionárias Paris Hilton e Nicole Richie dando duro no campo.
"Aqui em São Paulo, eu vivo no silêncio, pois moro em uma cobertura, onde não ouço nenhum barulho. Só assim consigo dormir bem", explica Ticiane, relembrando a tortura que passou com um galo "gritando" no seu ouvido a noite toda.
As atividades das modelos na fazenda incluíam a limpeza diária do curral das vacas e dos porcos. "Limpar cocô das vacas era superdesagradável, mas nada parecia pior que o cheiro do chiqueiro", desabafa Ticiane.
"Quando você sai fora de São Paulo, começa até a sentir falta do trânsito congestionado. Não sou do tipo que só fica aqui. Gosto de ir para a praia em feriados ou nos fins de semana, para relaxar. Mas só por dois dias, porque depois já começo a sentir falta da cidade."
O sofrimento de Ticiane e Karina não foi em vão, afinal, com a audiência entre 11 e 16 pontos no Ibope, já se pensa em produzir uma segunda temporada da atração.
Nos EUA, a série já está na quinta temporada. A última se chama "The Simple Life Goes to Camp" (a vida simples vai acampar). Parece que os contrastes entre a natureza e a cidade ainda farão parte de uma seara a ser muito explorada por patricinhas. Daqui e de lá.


Texto Anterior: Cidade maravilhosa
Próximo Texto: Política: Uma tarde com FHC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.