São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 Neurônio

@ - Jô Hallack, Nina Lemos, Raq Affonso - 02neuronio@uol.com.br

A verdadeira noiva cadáver

UM NOVO tipo de negócio, denunciado há algumas semanas, nos deixou chocadas. Na China, bandidos estão se especializando em vender cadáveres de mulheres para serem enterradas junto com defuntos de homens solteiros. Só que elas são compradas vivas e depois mortas para fazerem par com os mortos encalhados!
Existe por lá uma tradição de os homens serem enterrados ao lado de suas mulheres. Tudo isso porque os homens não podem ficar sozinhos no além. Imagine se os fantasmas ficarem gripados, quem vai cuidar deles ou receitar remédio para dor de garganta?
Na China, há um desequilíbrio entre a quantidade de mulheres e de homens. Tem muito homem sobrando. Tanto na vida como na morte. Daí, o bizarro aconteceu. As famílias de homens que morreram solteiros estão recorrendo ao mercado negro para conseguir companhia para seus falecidos. Mesmo que para isso precisem comprar uma mulher e matá-la!
Um dos negociantes de noiva cadáver contou que conseguiu um preço mais ou menos com uma das vitimas, pois ela era feia e já meio velha! Ou seja: até para acompanhar no além, a mulher tem que estar bonita!
Mas o que mais nos chocou foi perceber que, de alguma forma, o mercado de noivas cadáveres também existe por aqui. Sim, muitos homens sofrem de uma patologia e procuram mulheres que fiquem trancadas em casa, longe da balada. As "noivas" são aquelas namoradas que ninguém nunca viu, mas que se sabe, por rumores, que existem. Onde eles guardam essas gurias, não sabemos.
Por aqui, não servimos para noiva cadáver. Nem sozinhas. E nem mortas.
PS: Acaba de chegar aqui uma notícia importantíssima: Morrissey (nosso ídolo, que canta que existe um lugar no inferno reservado para ele e os seus amigos) acaba de escolher seu túmulo. Ele visitou um cemitério em Los Angeles, descobriu que Johnny Ramone está enterrado lá e decidiu: será enterrado ao lado do Johnny. Viva o Morrissey, que já escolheu do lado de quem quer estar até quando morrer. Isso é que é homem decidido.

Momento de histeria

Vocês não vão nos matar!


Texto Anterior: Carreira: Boom de academias aumenta mercado para educação física
Próximo Texto: Iiiiiááááááá!!!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.