São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Fiquei com mais orgulho de meu pai"

GIULIANO MANFREDINI
ESPECIAL PARA A FOLHA

Eu pensava que não seria uma coisa muito grande, mas depois que eu fui lá e conferi a exposição fiquei maravilhado com o que eu vi. Para mim a exposição foi uma coisa maravilhosa que aconteceu, pois os fãs de Renato Russo e Legião Urbana estavam para baixo e eu não estava escutando a música de meu pai nas rádios de Brasília como antes. Portanto esta mostra foi uma coisa muito boa não só para mim, mas para todos da minha família.
A exposição tinha coisas que eu nem pensava que existiam ou objetos que eu pensava que estavam perdidos. São coisas valiosas para mim e para todas as pessoas, fãs e familiares.
Eu fiquei muito feliz quando soube que meu pai fazia brincadeiras comigo das quais eu nem me lembrava.
Na galeria do Centro Cultural do Banco do Brasil eu vi parte do material do meu pai que me fez lembrar o que eu já havia esquecido e ter mais orgulho dele.
Às vezes nós só damos valor quando perdemos as pessoas mais próximas, por isso dêem valor ao que vocês têm, porque o para sempre sempre acaba.


Giuliano Manfredini, 15, é filho de Renato Russo


Texto Anterior: Renato Russo como você nunca viu
Próximo Texto: Show da confusão terá versão melhorada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.