São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Assim não, meu bem

Como não terminar com alguém

O Dia dos Namorados passou e, agora que você já ganhou os presentes, está pensando em finalmente terminar, não é, criatura ruim? Já que você está cheio de más intenções no coração, o Folhateen tenta, ao menos, ensinar o que não fazer neste momento de término.

1. Fingir que virou gay, se você for menina. Você vai causar mil ideias erradas na cabeça do rapaz, e aí que ele não vai embora

2. Dizer o clichê "não é você, sou eu". Mas ainda é melhor dizer isso do que mandar um "não é você, é aquela sua amiga ruiva..."

3. Deixar o namorado descobrir o fim colocando que está solteiro no Facebook (com todos os seus amigos curtindo o novo status)

4. Desaparecer. Você vai deixar alguém desesperado, abrindo seu Facebook e tentando ligar toda hora. Depressiva, a pessoa ainda vai acabar virando fã de The Cure, e a culpa vai ser sua

5. Fingir que virou gay, se você for menino. E não adianta mostrar o iPod cheio de música da Cher, ela não vai acreditar. Nem vá aparecer de mãos dadas com o Carlão, não brinque com os sentimentos do rapaz

6. Causar ciúmes. Nada de dizer algo como "percebi que ninguém precisa de mais de três namorados para ser feliz" e, por isso, está fazendo uns cortes de pessoal, pelo amor de Deus!

7. Enviar um SMS dizendo que tudo acabou (especialmente se for utilizando o celular recebido de presente)


Texto Anterior: Faroeste para iniciantes
Próximo Texto: Quando eu tinha a sua idade: Eu vi um morto levantar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.