São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

CARTAS

Seria o Linkin Park um sucesso fabricado?
Reportagem do Folhateen divide os leitores


Receita certa
"Gostaria de elogiar a matéria sobre o Linkin Park (ed. de 6/9), que mostrou como é a indústria fonográfica mundial, com seus sucessos de receita certa e hora marcada. Queria comentar também a instabilidade das colunas "02 Neurônio" e "Escuta Aqui". A primeira teve sua fase cansativa e decadente, mas agora retornou com ótimos e engraçados textos. O Álvaro já foi meu ídolo, porém agora se mantém em seu "mundo EUA/Inglaterra", ignorando a importância do Brasil."
Taís Moreira Oliveira, 17 - Belo Horizonte, MG

Sem gritos
"Decepcionei-me com as dicas que vocês deram para formar uma banda de nu-metal. Vocês insinuaram que aquele foi o jeito de o Linkin Park se formar? Se sim, os fãs realmente vão ficar bravos, como eu fiquei. O Chester compõe muito bem, ele não só grita."
Ines Gelman, 12 - por e-mail

Para fazer dinheiro
"Leio o Folhateen desde que parei de ler a Folhinha. Isso deve ter seus bons sete anos. Queria fazer um comentário sobre a matéria do Linkin Park. Quase chorei de emoção e prazer ao ver que mais alguém pensa como eu sobre os mocinhos que simplesmente tocam para fazer dinheiro e não tomar posição em nada. E, sim, os Detonautas estão quase lá. Só falta, algum dia, para eu ficar realmente feliz, alguém dizer que Pitty é uma tentativa de Avril Lavigne brasileira." Vanessa R. Del Negri, 18 - São Paulo, SP

Sem igual

"Eu, como leitora do Folhateen, achei meio chato vocês darem dicas para montar uma banda de nu-metal. Ao mesmo tempo que vocês passam essas dicas, dá a impressão para alguns de nós, fãs de Linkin Park (no meu caso, que chora com qualquer coisa relacionada a eles), que várias pessoas podem se igualar a eles."
Raissa Nascimento - São Paulo, SP

Próximo Texto: Sexo e saúde - Jairo Bouer: Estresse e depressão atrapalham namoro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.