São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

+CDs

DIGNITY
Hilary Duff www.hilaryduff.com
O fim do namoro da jovem Hilary com o roqueiro Joel Madden, do Good Charlotte, parece ter feito bem para a sua carreira como cantora. Influenciada pelo ex, a Lizzie McGuire do Disney Channel se aventurou no mundo do rock no frustrante e fraco CD de 2005, "Most Wanted". Sem sucesso e solteira, ela corre atrás de um som mais moderno e eletrônico, com influência do estilo electro. Mas a maior referência dela é o pop sofisticado e sensual da australiana Kylie Minogue. Para o que poderia ser, "Dignity" é até bom demais. (LF)
Ouça: "Danger"

THE GREATETS HITS: WHY MAKE VIDEOS (DVD)
Fatboy Slim
www.fatboyslim.net
Por que fazer vídeos?, pergunta Fatboy Slim no título do DVD. Bem, porque você tem sempre a chance de melhorar uma música medíocre filmando um clipe com Christopher Walken bailando. Além de "Weapon of Choice", com a impagável performance do ator norte-americano, o disco traz os caprichados vídeos de "Praise You", "Right Here Right Now" e "Star 69". Nos extras, há documentário, "making of" e cenas das apresentações do DJ inglês na praia do Flamengo, no Rio, e em Brighton, na Inglaterra. Para lembrar que Fatboy Slim já foi bom... (THIAGO NEY)

JOYFUL
Ayo
www.ayomusic.com
Certos discos lançados no mercado brasileiro dão um pouco de preguiça de ouvir. É o caso desse CD "Joyful", uma mistura de reggae e pop com produção classuda da cantora alemã Ayo, 24. Filha de um nigeriano e de uma cigana, ela tem a voz límpida, porém esbarra em melodias muito pouco inspiradas e numa inflexão cansativa do seu sotaque. Fãs de Jack Johnson e praieirices jamaicanas vão curtir, mas só se a exigência da galera do luau não for muita. (MÁRVIO DOS ANJOS)
Ouça: "Down on My Knees"


Texto Anterior: Música: Artic Monkeys 2 - a missão
Próximo Texto: Música: Timbaland ensina como inventar hits
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.