São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 2002 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PANORÂMICA Telefonia celular quer fisgar jovens com serviços de mensagens
Por aqui a coisa ainda não pegou de vez, mas, na Europa, a febre
de comunicação jovem é o SMS, o serviço de envio de mensagens de um celular para o outro. Enquanto os brasileiros não
trocam a conversa tête-à-tête pelo difícil exercício de digitar
mensagem em um telefone celular (que, digamos, sai mais barato que falar propriamente), a Telesp Celular prepara o lançamento de uma espécie de ICQ (serviço de mensagens instantâneas) celular que promete fisgar o público jovem. "O serviço de
mensagens SMS já cresceu 15% no último mês. Mas o serviço de
mensagem instantânea, do tipo ICQ, vai permitir ao adolescente
visualizar no telefone quais são os seus amigos que estão conectados. E isso é completamente aditivo", avisa Luis Avilar, vice-presidente de marketing da Telesp Celular. |
|