São Paulo, segunda-feira, 16 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OS ASTROS

João Gordo diz que seu programa não é trash

DA REPORTAGEM LOCAL

Em se tratando de trash, há quem diga que o roqueiro João Gordo é rei. Mas ele não acha que seu programa "Gordo a Go-Go" seja trash. Já seus colegas de MTV, "Hermes e Renato", assumem o lado trash.
Em seu programa, João Gordo costuma soltar o verbo e falar tudo o que pensa, usando até palavras de baixo calão. Mas Gordo se explica: "Não considero meu programa trash. Para mim, trash são programas que não têm produção". Gordo afirma que nem gosta muito do gênero. "Só assisto mesmo para dar umas boas risadas."
Marco Antônio Alves e Fausto Fanti, "Hermes e Renato", respectivamente, cultuam essas atrações. "Começamos com filmagens caseiras bem malfeitas e nossa forma de trabalho é esta: o programa não pode ser muito produzido, bonitinho", conta Fausto. A dupla entrou para o canal ao enviar um de seus filmes para o "Voz MTV".
"Assisto a tudo o que é trash. O que é ruim, para nós, é inspiração", revela Fausto. Marco especifica: "Qualquer programa de auditório é matéria-prima. Televisão de domingo é a coisa mais trash que existe". (CF e FM)


Texto Anterior: Quem assiste TV trash costuma assistir...
Próximo Texto: Comunicação: Até coveiro tem gíria própria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.