São Paulo, segunda-feira, 16 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva forte e banho frio no acampamento

CARLA DE WOLF
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM LANDGRAAF (HOLANDA)

Emos, indies, metaleiros, famílias e até gente "normal". Em um acampamento de festival, a ordem é que não existe ordem e sim apenas uma motivação: a música.
Acampar nesses festivais é uma das coisas mais legais que você pode fazer. Dormir pouco, dançar até as quatro da manhã, pegar filas de meia hora para tomar um banho quase frio, tomar muita chuva e não se importar com a lama. Assim é, basicamente, a vida no acampamento -como o do festival Pink Pop, em Landgraaf, na Holanda. E é muito divertido.
Não dá para esquecer as amizades de festival, pessoas que curtem as mesmas bandas que você ou que só puxaram papo por você usar uma camiseta que chamasse a atenção.
Ir sozinho pode ser uma experiência inesquecível se você gosta de conhecer pessoas novas. As vezes, é possível até encontrar um affair.
Passar por provações como tempo ruim, frio e línguas estrangeiras pode parecer um pouco assustador. Mas quando se vive uma experiência dessas nada parece ter sido um problema.


Texto Anterior: Música: Rock e lama
Próximo Texto: 02 Neurônio: A ex-maior solidão do mundo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.