São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Tenho uma fazenda orgânica"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE NOVA YORK

Leia a seguir a entrevista com Hayden Christensen. (EG)

 

FOLHA - Quando leu o roteiro de "Jumper", não ficou com medo de a reação do público ser: "Lá vem ele fazendo outro filme de fantasia"?
HAYDEN CHRISTENSEN
- Para ser sincero, quando recebi o telefonema de meu agente dizendo que tinha esse filme, eu imediatamente pensei: "Já fiz minha dose de ficção científica em Hollywood!". Mas, quando soube que Doug Liman iria dirigir, me empolguei. Adoro "Identidade Bourne", onde ele subverteu o conceito de filme de espionagem.

FOLHA - Há rumores de que você e Rachel se apaixonaram enquanto filmavam "Jumper".
HAYDEN
- Jura? Nãããoo! Olha, sempre existem esses rumores. E minha atitude é simplesmente não falar sobre boatos.

FOLHA - Então conta como foi gravar com a Rachel. Vocês se deram bem no set de filmagem?
HAYDEN
- Sim! Nos demos muitíssimo bem. Ela é uma menina especialmente doce.

FOLHA - Quando você não está filmando, o que faz para se divertir?
HAYDEN
- Recentemente eu comecei a me enveredar pelo mundo maravilhoso da jardinagem. Tenho uma fazenda orgânica uma hora ao norte de Toronto, no Canadá. Passei meu último verão lá, comprando brinquedinhos como tratores, cavando buracos, plantando, plantando. Hoje tenho apenas cenouras e tomates, mas quero eventualmente criar animais. Tenho me divertido muito na fazenda.

FOLHA - De onde surgiu essa vontade de virar fazendeiro?
HAYDEN
- Meus pais tinham uma fazenda quando eu era criança perto de Quebec e, até os oito anos, passava todos os verões por lá. Recentemente minha irmã comprou um sitio, gostei da área e fiquei pensando em fazer o mesmo. Esse movimento me leva de volta para aquela época em que saía da cidade e vivia no campo, com liberdade, durante todo o verão. Mas tenho outros interesses também.

FOLHA - Por exemplo?
HAYDEN
- Estou aprendendo a pilotar. Quero tirar meu brevê logo. Doug adora voar e agora que ficamos amigos ele me liga assim do nada e me pergunta o que estou fazendo no fim de semana. Ele então me pega na fazenda com seu aviãozinho, tem um aeroporto pequeno ao lado de minha propriedade, e saímos para voar. Ele é corajoso, pois me deixa pilotar aqui e acolá!

FOLHA - E o fazendeiro voador se sente confortável sabendo que é símbolo sexual para milhões de adolescentes mundo afora?
HAYDEN
- Isso simplesmente não me afeta. Em nada. É que não leio as revistas de celebridades, quase não vejo televisão, nem sequer tenho computador em casa!
Mas acho que é especialmente difícil comentar sobre este tópico, falar sobre meu poder de atração ou coisa assim...é muito estranho, cara!


Texto Anterior: "Nunca dirijo depois de beber"
Próximo Texto: Baixaria x Bom comportamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.