São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Balada

Temperatura rave

Prepare o visual fluorescente e aproveite as festas de psy até o fim do ano

DA REPORTAGEM LOCAL

O inverno nem bem começou e já acabou. Agora, com a temperatura aumentando, a disposição para passar a noite (ou o dia) dançando ao ar livre também cresce e o calendário das raves começa a esquentar.
Sábado rolam a Orbital, no Rio, e a Tribe Spring, em SP (veja quadro ao lado). Além do psy-trance (trance psicodélico com influências indianas), o line-up da Tribe vai contar com DJs de house e de electro e uma decoração especial, produzida especialmente para o evento.
Contrariando a idéia de que festa tem que ser de noite, a Tribe começa às 8h30. "É bom fazer festa de dia para o pessoal poder descansar no domingo", diz o DJ e organizador Rafael Dahan, 24.
Em novembro é a vez dos 10 anos de XXXperience, a mais tradicional de psy-trance, gênero superpopular nas raves brasileiras. "O psy tem a batida nas mesmas BPM [batidas por minuto] do coração. Isso deixa você num transe com o ritmo da sua própria pulsação", diz o DJ Feio, 49, organizador da balada desde a criação. (LETICIA DE CASTRO


Texto Anterior: Baladas legais
Próximo Texto: Esporte: Parafina na tv
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.