São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRASAS

QOTSA x Foo Fighters
Em uma entrevista recente para a revista "Rolling Stone", Nick Oliveri, do QOTSA, aproveitou para dar uma alfinetada na rapaziada do Foo Fighters. Disse ele: "Acho que ele [Dave Grohl" está gostando de não ter tanta responsabilidade. No QOTSA, ele não precisa compor todas as músicas".

O medo do fim
Também em uma reportagem recente na imprensa americana, Dave Grohl relatava uma conversa que teve com Nate Mendel, baixista do Foo Fighters, que temia que Dave ficasse de vez no QOTSA. Dave assegurou que os Fighters continuariam. Detalhe: ele tem o logo do FF tatuado na nuca.

Burrice, uma autobiografia
Preso, na Flórida (EUA), um tiozinho 61 anos xavecando, pela internet, uma menina, supostamente de 15 anos. Só que a "menina" era policial . O coroa escreveu livros: "The Story of Stupidity" ("A História da Burrice") e "Understanding Stupidity" ("Entendendo a Burrice"). Pelo jeito, autobiografias.

Stereo Total em SF
Sabe quem tocaria sábado passado no clube Slim's, de San Francisco (EUA)? A dupla de electro Stereo Total, cuja bola foi devidamente enchida por esta coluna no fim do ano passado. Época, aliás, em que este velho colunista morava na já mencionada San Fran. Nessas horas, meu amigo, dá saudade.



Texto Anterior: Escuta aqui - Álvaro Pereira Júnior: Dave Grohl em dois momentos: magistral e ótimo
Próximo Texto: CD Player
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.