São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

música

Loja também vende na web

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Hoje, a Rough Trade conta também com um site, o www.roughtrade.com, onde é possível comprar discos e se atualizar sobre revistas e livros sobre música. "Nossos clientes agora têm filhos, sobra pouco tempo para virem até aqui. Temos que facilitar a vida dessas pessoas", diz Nigel House.
Segundo ele, um dos compradores mais assíduos é o roqueiro brasileiro Kid Vinil: "Toda semana ele compra algo".
Recentemente, a loja lançou um clube para os aficionados por novidades, o Album Club. A inscrição, feita pelo site, custa 30 libras (cerca de R$ 120), com direito a um álbum duplo, que o cliente recebe em casa. O interessado pode escolher entre uma mensalidade de 42 libras (com direito a três CDs por mês), 56 libras (quatro por mês), 70 libras (cinco por mês) ou 140 libras (com direito a dez CDs por mês). A quantidade de discos é o cliente que escolhe, mas as músicas são selecionadas por experts da Rough Trade. Por isso, há um questionário sobre o gosto musical no ato da inscrição.
A loja também manda presentinhos, como CDs com faixas exclusivas. (MANUELA MINNS)


Texto Anterior: Música: Mercado indie
Próximo Texto: 02 Neurônio: Confissões nerds
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.