São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O2 NEURÔNIO

02neuronio@uol.com.br

02neuronio.blog.uol.com.br

Jô Hallack - Nina Lemos - Rag Affonso

Solidariedade feminina
Dizem que mulher não tem solidariedade. A gente discorda. Tudo bem, mulher é fogo. Mas, quando somos amigas, somos amigas de verdade. Acreditamos nos Saltimbancos, naquele verso que diz que "ao meu lado há um amigo que é preciso proteger". Uma prova de que estamos certas aconteceu em um jogo de futebol em outro dia, sub-17 de uma copa sei lá qual, Haiti x Estados Unidos. A goleira do Haiti levou nove gols! No nono, caiu no choro. E o que aconteceu? A goleira americana, em vez de comemorar com as colegas, foi consolar a adversária. Coisa mais linda. A gente faria o mesmo.

Gays podem beijar mulheres, sim
Estamos comovidas com o "caso" de amor entre o Serginho e a Fernanda no "BBB". Sim, o primeiro é gay. E a menina é hetero. Mas eles estão apegados. Achamos isso muito bonitinho. Inclusive nos lembramos de um filme que vimos na adolescência chamado "O Amor Não Tem Sexo". Sim, um gay pode achar uma mulher especial e eles podem dar uns malhos. A sexualidade humana não é assim, tão preto no branco. E vocês, que são jovens, sabem disso melhor do que a gente. Torcemos pelo casal.

O que é o amor? (Ou: há vida inteligente no Twitter)
O amor não te deixa radiante, o que te deixa brilhante é um acidente tipo o de Chernobyl. O amor é outra coisa. O amor não faz a gente enxergar as coisas de uma nova maneira. O nome disso é óculos. O amor é outra coisa. O amor não inunda a sua vida e vira tudo de cabeça pra baixo. O nome disso é tsunami na Samoa. O amor é outra coisa. twitter.com/naoehamor

Texto Anterior: Vamos pular
Próximo Texto: Parece Twitter
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.