São Paulo, segunda-feira, 22 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entrevista Megan Fox

Eu me daria meia estrela

DO ENVIADO A LOS ANGELES (EUA)

Em 2006, Megan Fox, 23, ficou em 68º lugar no ranking das mulheres mais sexy do mundo, segundo a revista "FHM". No ano passado, a publicação colocou a atriz no primeiro lugar da lista.
O que mudou, entre esses dois anos? "Eu participei de um filme que rendeu US$ 700 milhões ["Transformers']. É só uma questão de quem vai fazer a revista vender mais."

 

FOLHA - Você já foi comparada a Angelina Jolie. O que pensa disso?
FOX -
É uma comparação tola. Ela começou sua carreira ganhando prêmios por sua atuação, nunca foi colocado em dúvida se ela merece o sucesso que tem.

FOLHA - Você se considera uma boa atriz?
FOX -
Acho que tenho potencial. Se estudar, posso chegar lá.

FOLHA - Como você avaliaria sua atuação nesse filme?
FOX -
De zero a quatro estrelas? Eu me daria meia estrela. Eu sou bastante crítica em relação a mim, não tenho coisas boas a dizer a meu respeito.

FOLHA - Como foi trabalhar com Michael Bay?
FOX -
Ele é bem intenso e caótico, cria caos nos sets. Você tem que se acostumar a isso, o que é difícil. Mas ele é um gênio -é preciso ser um para fazer um filme como esse.

FOLHA - De quanta imaginação você precisou usar para atuar com robôs que não estavam lá?
FOX -
Não é difícil fingir. Quero dizer, as bombas são reais. As explosões são reais. O fogo é real. Você reage a essas coisas.

FOLHA - Há, na mídia, uma foto em que um garoto tenta lhe dar uma flor, e você não aceita. Por quê?
FOX -
Havia 50, 60 repórteres por todos os lados. Eu não conseguia ver o que estava acontecendo, por causa dos flashes. Eu me sinto péssima, se tivesse percebido, teria aceitado.

Texto Anterior: O brinquedo que vira desenho que vira filme
Próximo Texto: Escuta aqui - Álvaro Pereira Júnior: Conheça Faulkner para aprender a ler
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.