São Paulo, segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 NEURÔNIO

Métodos modernos de discussão de relacionamento

JÔ HALLACK
NINA LEMOS
RAQ AFFONSO


Outro dia lemos uma nota bizarra que dizia que a Madonna e seu marido cineasta tinham um novo jeito de ter DRs -as temidas (ou amadas) discussões de relacionamento. Eles soletravam ofensas. Por quê? Para poupar os filhos da pop-star de terem que ouvir sandices e xingamentos. Resolvemos, então, propor novos tipos de discussão de relacionamento. Afinal, bobagem por bobagem... dê preferência à bobagem nacional!

DR em russo
Ou em qualquer outra língua escolhida pelos envolvidos. O casal estaria brigando e, ao mesmo tempo, praticando conversação em outra língua. Um professor poderia acompanhar a discussão apontando os erros de pronúncia. O casal ficaria tão irritado com o professor que se uniriam para brigar com ele.

DR tipo "Cocoon"
Muitos de vocês podem não ter visto esse filme, mas vale pegar no vídeo só para entender o espírito. Em "Cocoon", ETs eram seres superiores que, em vez de fazerem sexo com contato físico, entravam na piscina e ficavam em silêncio -cada um em uma borda- mentalizando. E tinham orgasmos incríveis. Na DR "Cocoon", o casal entraria na banheira e ficaria se olhando, em silêncio. Quem não tiver banheira em casa pode praticar no chuveiro. Não garantimos os orgasmos incríveis. Aquilo era exagero do mundo do cinema.

DR por mensagens de celular
Cada um dos participantes da DR ficaria em um cômodo da casa teclando ofensas e enviando através de torpedos. Em casos de separação causadas por brigas através de celulares, os envolvidos poderiam culpar as operadoras de telefonia. Que pagariam -de forma vitalícia- as terapias de ambos.

DR tipo "batalha de MCs"
Para isso, o casal deveria saber rimar -ser rapper ou repentista. As melhores DRs poderiam ser lançadas em CDs. As DRs teriam que ser feitas em lugares com isolamento acústico, para ninguém ser obrigado a ouvir!

Momentos de histeria: DR é bom; quando acaba

Texto Anterior: Tudo de bom: Guarda-roupa de Nelly
Próximo Texto: Música: Comportados e bagunceiros, mas todos descabelados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.