São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRASAS

Coldplay no celular
Show meio secreto do Coldplay em São Francisco, semana passada, no clube Bimbo's, para 300 pessoas. Lá estava o brother Sérgio Toledo. O vocalista Chris Martin ligou para um amigo do celular e tocou uma música só para o chegado ouvir. Serjão descreve o repertório como "mela-cueca".

Que coisa feia
Declaração atribuída a um DJ paulistano em www.terra.com.br/musica: "Em (...) pistas de house, tecno, drum e psico, a pista que vai até o fim do evento é a de psicodélico. Por quê? A música é ruim? Tem gente feia, baiana? Não sei, pode ser. Mas as pessoas mais bonitas estão no psicodélico".

Perigo, perigo, perigo
Depois do fim do Napster, a música na internet sofre novo ataque: dezenas de pendengas legais estão tirando da rede as transmissões de várias rádios universitárias. Já saíram do ar, por precaução, duas das favoritas desta coluna: a www.kxdu.duke.edu e a http://wsum.wisc.edu.

Alegria, alegria, alegria
Se as transmissões estão suspensas, pelo menos o site http://wsum.wisc.edu/, da rádio da Universidade de Wisconsin (EUA), continua no ar, com ótimas dicas de música alternativa e gravações de entrevistas que foram ao ar. Nesta semana, o destaque é o papo com Allison Wolfe, do Bratmobile.


Texto Anterior: Escuta Aqui - Álvaro Pereira Júnior: Leitores revelam seus pensamentos proibidos
Próximo Texto: CD Player
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.