São Paulo, segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FALE COM A GENTE

BLOG: blogdofolhateen.folha.blog.uol.com.br //
E-MAIL: folhateen@uol.com.br //
MSN: msndofolhateen@hotmail.com //
TWITTER: twitter.com/Folhateen //
REDAÇÃO: al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900

JUVENTUDE INTERROMPIDA
"Causa indignação a matéria sobre a morte prematura de jovens vítimas de homicídios ["Vidas Breves", ed. 17/08].
Medidas governamentais como o programa "Fica Vivo!", citado na reportagem, tornam-se insuficientes diante das altas taxas de mortalidade, do medo e da insegurança que persistem em várias cidades. Parece que viver e sonhar com um bom futuro não faz muito sentido para quem convive constantemente com a violência."
LYDIA RODRIGUES SOUZA, 20, Franca, SP

ÁLVARO E WOODSTOCK 1
"O Álvaro Pereira Júnior parece se esforçar para ser o crítico de música mais chato de todos os tempos. Sua crítica a Woodstock ["Escuta Aqui", ed. 17/8] é uma das coisas mais bobas que vi ultimamente. Já assisti a um DVD sobre o show. Gosto muito dos músicos que ele cita como chatos. Sem dúvida, houve vários problemas. Mas foi um show importante, que influenciou muita gente e que mereceria um tratamento mais respeitoso por parte do comentarista."
SERGIO RIBEIRO, São Paulo

ÁLVARO E WOODSTOCK 2
"Discordo da opinião de Álvaro Pereira Júnior de que festivais de rock são roubadas ["Escuta Aqui", ed. 17/08]. No Brasil, sem dúvida alguma, pois aqui grassa a desorganização. Mas, em 2005, conheci outra realidade: aportei no festival Fields of Rock, que reuniu 50 mil pessoas num belíssimo gramado de um maravilhoso parque no interior da Holanda; filas curtas, cerveja gelada e saborosa, deliciosos sanduíches, mictórios limpos e de acesso rápido. Ah! Tem ainda o "detalhe" do preço do ingresso: pouco mais de R$ 100 à época. O destaque do evento foi o saudoso Audioslave. A propósito, tenho 40 e bastante vergonha na cara :-)"
MARCELO MELGAÇO, 40, Goiânia

ÁLVARO E WOODSTOCK 3
"Festival pode até ser roubada, concordo, mas dizer que Woodstock "apresentou o que de mais chato e freak..."
etc. é ser muito raso e/ou ignorante. Ou, então, está só querendo chamar atenção e fazer uma polêmica idiota."
CRISTINE CONDE

VISITANDO A FOLHA
"Fui em um passeio com a minha escola (Cacilda Becker) conhecer a Folha de S. Paulo, e foi muito bom, porque eu comecei realmente a dar mais valor às coisas no mundo como elas são hoje.
Antes, as pessoas tinham que correr atrás das notícias, não tinham o acesso à internet que hoje a gente tem, mas muitas pessoas nem dão valor. E isso realmente abriu os meus olhos, queria muito agradecer a vocês!"
LORENA MENEZES, 13, São Paulo

FOLHATEEN OU FOLHAOLD?
"Vocês não acham que o Folhateen está muito old?
Além disso, por que só homens no comando? =) Brincadeiras à parte, adoro as matérias."
MANOELA UVA OLIVEIRA, São Paulo

Oi, Manoela! Talvez você esteja achando que o caderno está "old" por conta de algumas capas mais sérias. Mas a vida dos jovens não é só brincadeira, né? Sobre a questão masculina: temos um monte de mulheres ligadas ao caderno -colunistas, colaboradoras (dá uma olhada na capa desta edição) etc.


Texto Anterior: Agenda
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: O mistério do Radiohead
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.