São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

cinema

Super gata

Erica Durance, a Lois Lane de "Smallville", é a única coisa que salva a péssima continuação de "Efeito Borboleta"

LEANDRO FORTINO
DA REPORTAGEM LOCAL

"Smallville" está ficando cada vez menor. Pelo menos para a atriz canadense Erica Durance, 28, a linda Lois Lane do seriado do jovem Super-Homem. Depois de atrair as atenções quando se disfarçou de stripper num episódio do seriado, a nova "sex symbol" da TV encarna várias vidas diferentes na vergonhosa continuação de "Efeito Borboleta".
Ela vive Julie, namorada de Nick (Eric Lively, do seriado "The L Word"), que, depois de perdê-la em um acidente de carro, descobre conseguir se transportar para o passado ao resgatar suas memórias por meio de fotografias antigas.
Essas viagens pelo tempo para salvar Julie fazem da vida da garota uma verdadeira confusão, afinal, a cada mudança no passado, ela acaba sendo alguém diferente: uma garota romântica, uma fotógrafa modernosa e metida, uma popular líder de torcida, uma prostituta...
"Foi uma das coisas que me atraíram para o papel, porque a cada nova realidade ela vive alguém diferente", explica Erica, que se identifica mais com a Julie boazinha de "Efeito Borboleta 2". "Gosto de ficar em casa, cuidando do meu enteado de sete anos e do meu marido."
Mesmo depois da exposição em "Smallville", essa vida caseira de Erica continua. "Está tudo na mesma, tenho uma vida bem convencional quando não estou em um set de filmagens. O que mudou é que eu viajo muito mais", explica a atriz, que fez a rapaziada babar quando tirou a roupa no seriado do futuro Super-Homem.
"Quando soube que teria o strip-tease, fiquei um pouco receosa, porque era alguma coisa muito distante da minha experiência. Depois de conversar com um amigo, pensei: "Pro inferno, vou tentar algo novo!". Fiquei muito nervosa, mas gostei do resultado porque ficou engraçado. E era algo que Lois Lane faria, se existisse."
Enquanto os meninos se derretiam ao ver a sensualidade de Erica, as meninas certamente se perguntavam como ela consegue manter aquele corpo.
Erica entrega: "Vou sempre à academia e me preocupo em comer coisas saudáveis, mas tento não ficar louca com isso. Não como nada pesado depois das 18h e nem acordo de madrugada para comer macarrão, mas dou uma relaxada no fim de semana sem me sentir culpada de nada", revela.
"Efeito Borboleta 2" estréia nos cinemas na próxima sexta. Episódios inéditos de "Smallville" vão ao ar às terças, às 21h, no canal pago Warner.


Texto Anterior: Baladas legais
Próximo Texto: TV: A ilha perdida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.