São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA


Rapper dá algumas pisadas na bola, mas faz show animado no encerramento do Chimera Festival, no Pacaembu, em SP

Cinqüenta centavos

PRISCILA CAMAZANO
ESPECIAL PARA A FOLHA

O rapper norte-americano 50 Cent foi a última atração a se apresentar no Chimera Hip Hop Music Festival, no último dia 18 de setembro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O rapper demorou a entrar no palco, o que deixou o público irritado e ansioso.
Mas, quando deu as caras, levantou a galera e fez todos cantarem ao som de "In tha Club" e "P.I.M.P.", hits blacks que também fazem grande sucesso aqui no Brasil.
Trazendo também músicas de outros rappers, como 2Pac e Notorious B.I.G., conseguiu fazer com que o show não se tornasse cansativo do começo até o final.

Pisadas na bola
O show teve algumas pisadas na bola, que podem ser consideradas fatais em alguns momentos. A primeira foi o fato de a atração principal ter sido a única a não usar pick-ups. Apesar da presença de um suposto DJ, o show foi todo em cima de umas bases já mixadas, o que decepcionou um pouco. Já a segunda, foi o fato de o rapper ter feito gestos obscenos em alguns momentos do show!

Mãos ao alto
A terceira foi a insistência de 50 Cent em pedir que todos levantassem as mãos o tempo inteiro e em todas as músicas. Isso irritou um pouco o público.
Francamente, será que ele só sabia dizer aquilo?
Mas, apesar dos pesares, quem saiu de casa para se divertir encontrou um festival bem animado e empolgante.


Priscila Camazano, 18, é estudante

Texto Anterior: Eleições 2004: O que eles pretendem para vocês
Próximo Texto: Tudo de bom: Start Your Own Revolution
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.