São Paulo, segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FALE COM A GENTE

E-mail: folhateen@uol.com.br
MSN: msndofolhateen@hotmail.com
@Folhateen
Redação:
al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900

GRUPO DE APOIO
www.bit.ly/JuUN1

SKATE 1
"E imaginar que, em 1967, eu quase fui trucidado pela minha irmã, quando ela descobriu que desmontei um par de patins dela para pregar aquela estrutura metálica numa tábua e fazer o meu skate ("História em rodinhas", ed. 22/11)."
Marcio Bamberg, via <A HREF="http://Folha.com">Folha.com

SKATE 2
"Os anos 80 e 90 foram inesquecíveis (ed. 22/11)! Ibirapuera, São Bernardo, grandes avenidas de São Paulo... Bons tempos! Você, a "tabuinha" e o infinito na frente."
Juarez Oliveira, via Folha.com

ANDRÓGINOS
"Bill Kaulitz ("É menino ou menina?, ed. 22/11), você parece o Rei Leão."
Wilson A. Silva, via Folha.com

AGRESSÕES 1
"Dr. Jairo Bouer tem razão ("Brutalidade não pode ser reação à cantada", ed. 22/11). A agressão covarde na avenida Paulista mostra que garotos de classe média, provavelmente criados com tudo o que querem, viram jovens inseguros, bobos e vazios, sem ter com que se revoltar. Se os pais acabam errando na educação, o mundo dá o seu jeito de cobrar por isso."
Elvis N. Israel (São José do Rio Preto, SP)

AGRESSÕES 2
"Pois é, Jairo, já pensou se saísse dando porrada em todo o mundo que me cantou na vida e de quem eu não fui com a cara? Sejam homens ou mulheres? Esses carinhas aceitariam que meninas enchessem eles de porrada numa balada porque não estavam a fim de ficar com eles? Que justificativa mais sem propósito... A gente pensa que a coisa tá mais esclarecida para a geração que cresceu num ambiente de maior tolerância, e nada... Será que a coisa muda? Sei não..."
Gisela Marques, por e-mail

HOMOFOBIA
"Sempre levantei a bandeira contra qualquer preconceito, mas fui ao show do Black Eyed Peas e não pude deixar de ficar indignada com um jovem casal gay que, ao lado de inúmeras pessoas, inclusive crianças, ficava se beijando e trocando carícias íntimas. Nessas horas, é difícil manter minha posição, pois todos sabem que o preconceito existe e, se os gays querem lutar contra ele, não é dessa maneira que conseguirão algum avanço. Será com respeito, não com afronta."
Luciana M., por e-mail

HQ DO CICLISTA
"Excelentes os quadrinhos sobre ciclismo "urbano" de Danilo Zamboni (ed. 15/11). Também ando de bicicleta na minha cidade. Além de engraçadas, as histórias descritas por ele são, em vários aspectos, bastante verossímeis!"
Guilherme Piccoli, 22 (Ribeirão Preto, SP)


Texto Anterior: Só baixando
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: Games viram esporte de televisão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.